terça-feira, 25 de novembro de 2014

... tem técnica que eu tenho vontade de fazer o ano todo... rsrsrs
E ainda por cima ajuda o meio ambiente.
Decorar ou reciclar garrafas esta na moda.... tenho encontrado muitas imagens por ai.
Na verdade eu acho todooo o processo uma delicia:
- primeiro vc compra uma garrafa de vinho bem gostosa..
- depois reúne os amigos... ou acha um filme bem legal na tv e pede uma pizza e faz a festa sozinha de pijama mesmo. rsrsrs
- depois de tomar a garrafa toda, ficar feliz e dormir feito uma princesa, vc coloca a garrafa de molho para tirar o rótulo e começa a brincadeira.
- MUITO IMPORTANTE para dar certo vc precisa de um produto sensacional : MULTI PRIMER da True Colors, é transparente, e solúvel em álcool. Vc vai aplicar umas duas camada intercaladas de secagem.
- depois é só se divertir !!! escolher uma das cores lindas da coleção nova da True Colors e pintar !!!

Essa da foto é bem clássica.



Para os detalhes MOMENTO DIVERTO e Carimbo LOUCAS POR CAIXAS !!!
Fitas... Texturas...  tudo fica legal !!! É só saber combinar !!!!

Boa noite pra todo mundo.
atualização do blog OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário