domingo, 1 de junho de 2014

Dica para fazer em casa 02

Domingo de chuva... frio... mas nada que uma taça de vinho... pincéis... tintas.... não me alegre. E lógico com a melhor companhia do mundo : Mamys e Bebê.
Hoje a dica são essas caixas práticas e ENORMES. Comprei as caixas de mdf na loja Albatroz aqui em Jundiaí, e fiz de presente para um casal que eu gosto muito : Henrique ( boss ) e Mirele. Entreguei na sexta feira e acho que eles gostaram. Elas são ótimas, um pouco fora do padrão, ja que são bem grandes, mas pensei que poderiam guardas folhas de sulfites sem dobras, pastas de documentos, entre um mundo de outras coisas.... badulaques diversos.... roupas intimas... fotos... são realmente muito práticas.

São fácies de fazer, ja que vc pode usar o rolinho de espuma e com isso adiantar muitooo o projeto todo.
Eu usei True Colors. Na caixa masculina usei papel para decoupagem e na caixa feminina guardanapo.
Posso afirmar que não foi muito fácil fazer a decoupagem sozinha... afinal de contas a tampa é muito grande... mas com muito cuidado... e paciência ficou muitoooo bom. E modéstia a parte a minha decoupagem ficou maravilhosa. Para espalhar o Gel de Decoupagem usei um rolinho LIMPO, e no caso do papel para decoupagem usei aquele truque de umedecer antes. Um plástico para poder alisar e pronto.

Na parte de baixo, usei detalhes simples com a chuva americana e esponjado.
Envernizei tudoooo com Verniz da True Colors, pincel macio e tudo da certo !!!!









Detalhe : um guardanapo não cobria toda a caixa, então fiz uma emenda... e para esconder colei uma tirinha de strass !!! no artesanato a gente da um jeito para tudo... rsrrs
Espero que vcs gostem. Eu amei !!! me sinto tão realizado quando o projeto da certo.

#ficaadica .... cuidado que o seu telhado tb é de vidro... e todo mundo tem pedrinhas.... rsrsr

Beijos Lu


Um comentário: