terça-feira, 22 de abril de 2014

Receitinha

.... hoje eu acordei com vontade de continuar dormindo... queria ser a bela adormecida... e esperar o príncipe encantado. Aaaahhh acordei tão triste... como dizem por ai "coizada".
Decepcionada com pessoas que eu achei que eram amigas... eu sei.. ja cansei de ler no facebook que não se deve esperar nada de ninguém !!! mas eu sou boba... me preocupo com as pessoas... escuto e vejo coisas absurdas e por incrível que pareça... me faço de boba ( e olha que sou A esquentadinha )
Mas enfim... o dia foi indo... no trabalho agora vejo muita gente... e a dor foi passando.
Respirar fundo e seguir... seguir... seguir....

Para esses dias gosto de comer alguma coisa gostosa... eu ja tinha programado postar essa receitinha por aqui... antes mesmo de acordar triste... e parece que meu coração sabia....
Achei essa receitinha linda e toda decorada no pinterest. Achei muito fofa !!! e gostosa !!! kkkkkkk

Fica a dica pros dias difíceis !!!!




" Ah meu Santo Protetor... recebe minha suplica, escuta minhas orações.. meus pedidos...
me traz tranquilidade... devolve as flores do meu caminho. ( que eu devo ter arrancado todas, pisado em cima porque não é possível ) " #tôdesacocheio #cansada e o pior de tudo desanimada.

Haja bolinho de chuva.... kkkkkkkkkkk
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário