domingo, 20 de abril de 2014

Inspiração 4.9990.0997

....fim de domingo.... amanhã é feriado... oobbbaa
meninas vcs ja conhecem o pinterest ??? depois que conheci esse "site" eu ando cheia de inspiração... tem de tudo... tatoo... ilustrações... scrap... receitas... AMO muitoooo. Se não conhece, eu aconselho.

Achei essa foto la ( pinterest ) e amei !!!!
Vejam que lindo e super fácil de fazer.
Vcs vão precisar de :
01 vaso de cerâmica
Tinta PVA True Colors preto
Betume Metal True Colors Cobre
... se quiser pode começar  impermeabilizando o vaso com Multi Primer True Colors por dentro e por fora.
Depois é só pintar de preto... eu aconselho duas demãos intercaladas de secagem.
Com um pincel para pátina ( eu uso o da Condor ) é só aplicar o Betume Metal da True Colors. ( pouca tinta no pincel ).
Para um ótimo acabamento bem brilhante Verniz Aerossol True Colors.

Fácil e Rápido #adoro






Espero que gostem da dica !!!
" Meu Pai Oxalá sua benção para essa noite, que sua proteção se estenda para a minha mãe, o bimba e minha casa. Que seja uma ótima noite de sono tranquilo e restaurador." Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário