segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ficar em casa rendeu....

O feriado esta chegando ao fim... e ja estou pronto para outro... rsrsr
Esse feriado foi bem agitado.... na sexta teve bacalhoada em casa.... fui caminhar logo cedo.... depois do almoço todo mundo foi pra missa e eu e o Eduardo fomos dar comida para os cachorros... lavar louça... e a sexta ja era... Sábado acordei cedo e fomos buscar o carro novo... hhheeee minha mãe trocou o nosso carro... não é um novo, é um 2007, mas pra mim é como se fosse zero !!! Para me acostumar andei bastante com ele e o Eduardo junto !!! Supermercado... Itupeva... Casa... uuffaa cheguei em casa e ja passava das 15:30h... mega cansada. Banho... pizza... vinho e cama... aaahhh como é bom !!!
Domingo de páscoa... churrasco... e finalmente pude vir para casa para pintar.
Tinha tantos planos para esse feriado... ler... descansar... cinema... mas foi tudo diferente.
Mas mesmo assim estou satisfeita.
Fico bastante no PINTAREST pesquisando e me inspirando e foi de la que veio essa inspiração.
Deu o nome de PÁTINA DEMOLIÇÃO RENASCENTISTA.
Com certeza muita gente ja fez e conhece essa técnica... por isso podem colocar os nomes aqui nos comentários... que vou dar os créditos.

Fiz na lateral de uma caixa... mas ela ainda não esta terminada. depois que terminar ela toda coloco as fotos aqui. Muito fácil de fazer.. adoro trabalhar com texturas e espátula.



Aproveitei para usar a nova coleção da True Colors de tintas PVA, a Linha Vintage.
Escolhi esse nome por causa da textura Bronze da True Colors. Ela dá essa cor maravilhosa e lembra bem os tons usados pelos pintores daquela época.

Eu adorei !!!

"Obrigada meu Pai Oxalá por esses dias, sua proteção para esse final de dia e para a semana que vai começar amanhã. Enche meu coração de boas energias, de paciência e que eu saiba sempre qual caminho escolher. " Axé

Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário