sexta-feira, 18 de abril de 2014

... dia 5.3448889.000998 ...

Boa noite... quando tenho tempo adoro escrever no blog ....
A única coisa que me atrapalha um pouco é que o mundo inteiro pode ler meus pensamentos aqui... hehehehe humm... será perigoso ??? sempre é... mas acho que vale a pena.

Hoje quero falar sobre o meu coração...
Vcs sabem que ele andou triste... sozinho... vazio... MAS agora ele esta cheio... sim !!!! depois de tanto tempo... ele se encheu de novo... mas nada nessa vida é perfeito... ele esta cheio... mas... e sempre tem um mas no momento ele deve permanecer em alerta.
Porque será que esses corações escolhem sempre um caminho "sinistro" para encontrar a paz.
Bem no momento o meu escolheu o pior caminho... e até ele alem de cheio ficar em paz vai demorar.
Mas no momento esta valendo a pena... estou me sentindo valorizada... e quando vou dormir, os meus sonhos são sempre com ele... sim com ele... e o que não conseguimos fazer acordados... fazemos no sonho... kkkkkkkk delicia...
Mas fiquem tranquilas... tb não é assim tão... "sacanagem" No sonho conversamos... nos abraçamos.. rola um beijo... mas sempre uma cumplicidade, que eu adoro, que eu admiro, de tudo o que mais eu sinto falta é essa cumplicidade... o abraço... os olhares... mãos dadas... isso me deixa tãooo confortável.
É o que tem pra hoje !!!! 
São os ventos da mudança que sopram de novo na minha vida.... eu posso afirmar que depois que meu pai foi embora... la pra estrelas... esses ventos são cada vez mais fortes e intensos. Dificil ficar parada... dificil não se mover... e assim ele vai me levando..
... e esse coração cheio tb não me preocupa tenho tanttttoooo pra pensar... na adoção... na retomada das aulas de artesanato... e como eu disse para uma amiga... isso se tornou a minha sobremesa... se tem ta bom... se não tem tb não vou morrer... kkkkkk



... e pra não dizer que não falai de artesanato... aqui mais um porta lenço, que fiz no final de ano para presentear minhas queridas.
Tintas True Colors ( bege antigo ), Gel para Decoupagem True Colors e fitas.
Usei a super Silicola da True Colors !!! cola super bem a fita e não mancha !!!



Por hoje é só !!!
"Pai, eu lhe peço proteção e bons pensamentos. Peço ajuda para eu possa caminhar sem medo.
Me ajuda a ser uma pessoa sempre melhor. Me ajuda a ver sempre a melhor parte.
E não me deixa cair, me da força, eu quero muito ser feliz. "
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário