sábado, 19 de abril de 2014

dia 5.000.9985.86653

Hoje um trecho do livro que estou lendo : Onze Minutos - Paulo Coelho.
Tem muita gente que não gosta dos livros dele... eu adoro... tem sempre uma mensagem... sempre algum tema que vai colocar vc para pensar, analisar e talvez vc consiga entender o que esta passando.
... eu tenho a péssima mania de ler vários livros ao mesmo tempo... rsrsrs... e tb leio o fim...antes... kkkk é que se não for do jeito que eu gosto.... sou capaz de não ler mais... estou vivendo um momento de #happyends e se não tiver... eu nem leio ... kkkk

aqui o trecho que livro que eu adorei :

" Gostaria de poder fazer por ele o que ele fez por mim. Estive pensando muito e descobri que não entrei naquele café por acaso; os encontros mais importantes ja foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam.
Geralmente esses encontros acontecem quando chegamos a um limite, quando precisamos MORRER e RENASCER EMOCIONALMENTE. Os encontros nos esperam - mas na maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. Entretanto, se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido se manisfesta, e nosso universo muda de rumo.
Todos sabem amar, pois já nasceram com este dom. Algumas pessoas já o praticaram naturalmente bem, mas a maioria tem de aprender de novo, relembrar como se ama, e todos - sem exceção - precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e recuperação, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por trás de cada novo encontro; sim, existe um fio.
Então os corpos aprendem a falar a linguagem da alma; isso se chama sexo. É isto que posso dar ao homem que me devolveu a alam, embora ele desconheça totalmente sua importância na minha vida, Isto foi o que ele me pediu, e isto ele terá; quero que seja muito feliz. "

Sem mais para hoje !!!!
Beijos
Lu

" Papai do Céu, sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas me ilumina, ilumina o meu caminho, que eu tenho força pra ir... pra caminhar... eu quero andar... olhar pra frente. Me ampara porque sou atrapalhada e sei que vou cair, me ajuda a levantar... me ajuda a acreditar !!! " Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário