quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

... e quando vc faz tudo certo o MOMENTO DIVERTIDO chega !!!

... todo mundo sabe que desde o primeiro contato com o pessoal da Momento Diverto, eu me apaixonei.
Primeiro pela Dani, que me atendeu como se me conhecesse a um longo tempo.. e depois pela qualidade do material. Eu realmente fui abençoada... tenho o privilégio de trabalhar com duas marcas que são as melhores no segmento em que atuam... True Colors ( tintas ) Momento Divertido ( chipboard ), e os carimbos da Louca por Caixas, aahhh e os pincéis da Condor.

E agora, depois da parceria virar uma amizade linda, surgiu a primeira oportunidade de trabalhar para eles
MOMENTO DIVERTIDO

Estarei na LOJA ALBATROZ de Jundiaí, no sábado dias 15 e 22 de fevereiro, para algumas horas de demonstração. Vou ensinar tudo o que sei !!! Tenho muitas ideias !!!
Trabalhar com os chipboards da Momento Divertido é fácil e muito gostoso !!!
Quem puder aparecer será um prazer !!!

A loja é grande, espaçosa e o atendimento das meninas é show !!!

Vejo vcs no sábado !!!




Lu

status : " FELIZ DA VIDA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário