segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

... falar demais !!!!

... quero manter o blog atualizado... mas me falta vontade !!
Não sei o que acontece... talvez por conta da anemia... talvez por causa dos problemas com a tireoíde... talvez de preguiça mesmo.. mas o caso é que não consigo vir aqui !
Mas como queria muito falar sobre esse assunto BOCA FECHADA, resolvi atualizar o blog. rsrsrs

Quantas vezes escutamos coisas de outras pessoas a nosso respeito... "fulano disse isso" "fulano falou aquilo de vc" ... cabe a vc acreditar ou não. Ja tive provas de pessoas "AMIGAS" que me contaram coisas doidas que uma pessoa que eu gosto muito disse a meu respeito. Num primeiro momento acreditei em tudo. E fiquei furiosa, triste, magoada. Mas depois que o tempo passou descobri que nem TUDO era verdadeiro.
É preciso ter cuidado com o que o nosso coração escuta. Os ouvidos deveriam ter um botão de "selecionar", o que é bom e o que não vai servir para nada. 
E nós devemos ter cuidado na hora de "FALAR" " COMENTAR" sobre assuntos pessoais.

No mais a vida é assim mesmo. Um dia vc fala, no outro vc escuta.
Mas temos que aprender a ESCUTAR mais do que falar. E ter uma "escuta" do coração, porque ele sempre sabe o que é verdade e o que não é. Seja verdadeiro nas suas opiniões.
Não permita que o "baixo astral" entre em sua vida e faça vc acreditar em coisas e falatórios que não são reais !!! Reflita antes de agir... de revidar... de ficar triste.

Um beijo carinhoso em todas !!
Feliz 2014

"Boca Fechada Não Entra Mosquito" ja dizia o sábio ditado popular.






Um comentário:

  1. Como é complicado esse assunto... Principalmente em redes sociais, muitas vezes um grão de areia toma proporções de um Saara, outras vezes a pessoa até tem boa intenção, mas é mal interpretada ou tem as palavras distorcidas. Depois de alguns desencontros por aí, eu tenho mantido minha boca bem fechada, melhor do que me aborrecer depois, ou ainda, ser injusta.

    Não deixe o blog, sinto saudades! Essa semana está bem corrida, mas quero te ligar. Saudades enormes. Beijos ♥

    ResponderExcluir