quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oratório - Dicas True Colors

... quarta feira... meio da semana... tô cansada... e ainda tenho minha aula de boxe pela frente... as vezes acho que sou louca... mas vamos "socar" o "saco" kkkkkk

Hoje a dica ainda é de como usar a BASE CRAQUELADORA DE PVA DA True Colors.
Esse oratório foi feito a 3 mãos... Eu, Feranda e Da. Elza. E ficou lindo de viver !!!

Uma ótima opção para presentear, aqueles que são católicos... ( eu sou umbandista, mas adoro os oratórios ) você pode ja presentear com o satinho .... que tal uma Santa Rita... um Santo Antonio...
uma dos casos impossíveis e o outro para os namorados.



Veja que fizemos manchas em baixo antes de aplicar a Base Craqueladora de Pva da True Colors, o efeito é maravilhoso e bem diferente !!!


Uma sombra básica para destacar.


A peça de resina foi pintada com o nosso BETUME METAL True Colors Ouro e depois envelhcida com Betume Color True Colors Mogno.
Tudo envernizado com Verniz Acrílico True Colors.

Quando fizemos essa peça não tinha Momento Divertido.... rsrsrs !!! mas vcs podem aplicar outros detalhes usando os chipboard da Momento Divertido. Tenho certeza que vai ficar lindo !!!

Espero que gostem !!!
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário