quarta-feira, 17 de julho de 2013

... é a vida !!!


... eu não fico mais brava.... eu fico magoada.... o que é muito pior... porque a raiva passa e a mágoa não.

Acho que eu preferia quando eu era esquentadinha... bravinha... bocuda... insuportável....
Pelo menos eu gritava e tudo passava... dava umas sapateadas... e pronto...
Mas agora, não é mais assim... agora quando as pessoas "dão os seus pitis" eu choro e fico triste....
E não me venham com esses blá blá blá de que a vida sabe o que faz.... que Deus não da o frio maior que a sua coberta... blá blá blá !!!
Genteeeeee quando vc esta passando por um momento dificil não são essas palavrinhas que vão resolver... o negócio é um ABRAÇO, OUVIDOS abertos para ESCUTAR não para falar....

Falar é tão fácil.... Julgar é tão fácil... Apontar o dedo é tão fácil....
e eu estou magoada... eu estou triste.... com muitas pessoas... de perto e de longe...
Se enxerguem... eu sou uma "estrupicia" mas vc TAMBÉM !!!!! porraaaaa
Estou cansada de gente "dissimulada" que faz de conta que é boazinha... Faz logo a cena... diz logo o que pensa... aaaaaafffffffffeeeeeeeeeee !!!


.... cansada, parte 1
em breve volto...
Desculpe meninas... mas eu precisava....
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário