terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

.... hoje eu queria falar de carnaval... de alegria... hoje eu queria dizer que estou tranquila... e até feliz !!!
mas não consigo.... só penso na Jaluza.
Pessoa que ficou minha amiga, faz parte da minha vida....
Não consigo parar de pensar nela e na DOR que ela esta sentindo.... 
MAs o que fazer ??? acho que todo mundo ja se fez essa pergunta... o que falar numa hora dessas....
Não consegui encontrar palavras.... não consegui nem ligar para ela ainda.... 
Rezar acho que é uma boa coisa para se fazer... mas eu queria fazer mais....
dar um abraço bem apertado... chorar junto.... estar perto... dizer pode contar comigo....
... eu sei o que é perder uma pessoa que amamos... que temos uma energia compatível... 
a dor no peito é daquelas que pode matar.... e ela ja passou por isso muitas vezes.... 

Jaluza, aguenta firme o baque... eu sei que por mais forte que vc é, dessa vez o Cara la de Cima pegou pesado... mas ele sabe o que faz... eu tb não entendo muitas coisas, mas nessa hora só acreditando nisso.
Amiga, sinta-se cheia de carinho... fé... compreensão... sabedoria... paciência...



Beijos,
Bora começar o ano de 2013 !!!
Amanhã aula na LOJA CARACOL em ITU !!!!
Lu
True Colors

ps: e ai ??? fiquei bonita de peruca vermelha.... e ai Tays Rocha, c gostou ??? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário