domingo, 13 de janeiro de 2013

Porta Lápis True Colors Momento Divertido

... domingo de chuva e eu na maior preguiça ....
HOje mais uma dica de porta lápis !! essas peças eu comprei na Casa da Arte de Campinas.
Acho que toda "mulherzina" gosta de um rosa !!! eu adoro, minha parte princesa !!!



Material:
- base de artesanato True Colors
- pva fosco True Colors rosa champanhe
- pva fosco True Colors pink
- verniz gel metal True Colors platina
- verniz acrílico True Colors

- fitinhas e flor Momento Divertido




... as vezes encontramos pelo caminho pessoas de mal humor.... de mal da vida.... com tpm..... num dia ruim... é meu dever deixar um sorriso meu na vida dessa pessoa... mesmo que ela não entenda no momento e até ache vc uma chata, mas isso na verdade vai fazer diferença na SUA vida !!!
Pense nisso !!!

Beijos
Coloridos !!
Lu
True Colors

2 comentários:

  1. Lindo! O porta lápis e o pensamento. Obrigada pelo sorriso de hoje. Já passei adiante.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! O porta lápis e o pensamento. Obrigada pelo sorriso de hoje. Já passei adiante.

    ResponderExcluir