terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dicas da Da. Elza !!! Tintas e Texturas True Colors

Oi... eu disse que voltaria com dicas.... eu tardo mas não falho.
e esqueci de falar do meu pé no outro post, peloamordeDeus, o que um dedinho quebrado pode fazer com uma pessoa, sim eu sei que não cuidei tão bem assim dele... mas também não era para tanto....
O dedinho quebrado rendeu uma "super" tendinite que encheu bem o meu "saco". Tive que fazer gelo.... comprar pomada para dor... uma tala... e fisioterapia... Temos alguma fisioterapeuta por aqui.. ??? quero dizer que quase morri... nunca achei que fazer sessões de fisioterapia seriam tão doloridas... eu também não sabia que o meu pé estava tão ruim... só la fui descobrir que ele não estava mais fazendo alguns movimentos básicos.. que felicidade. O "doutor" que me atendeu, fez milagres e eu suei muitoooo na maca... poxaaaaa... um frio daqueles e eu suando muitooooo. Mexia pra la, e pra ca... e eu sentindo uma dor sem noção.
Só consegui fazer 8 sessões... sim... ja disse que estava em dias de furia, e vou falar a verdade fazer essas sessões as 7:00h da manhã não é muito legal.... mas essas sessões deram resultado... estou andando melhor... mas ainda usando a tala alguns dias... e também ainda não voltei a caminhar... e nem vou falar de caminhar porque também não emagreci ainda.. aaffeee... bom eu disse que o papo aqui seria tudo junto e misturado....

Contei do programa que fiz com dicas para o Ateliê na Tv ? não ??? vai ficar para o próximo post.
Contei do Time da Momento Divertido ??? NÃO ??!!! vai ficar para o próximo post....


Hoje a dica vem da querida Da. Elza !!! eita mulher que não se deixa abater !!! ela faz peças lindas... vocês sabem, estou sempre dividindo as dicas dela por aqui !!!
Essa peça foi elaborada para a vitrine da Mega Artesanal 2012 - True Colors - Outono.

Vejam que linda a combinação de cores proposta pelo queridãooo Jeffer Zaion, ele abalou com todo esse bom gosto !!!Sinceramente eu acho que o PVA Sombra Queimada da True Colors combina com todasss as outras cores !! rsrs


Para os detalhes Bit Color e Fita de veludo !!!


Hoje encontramos estêncil de várias marcas e lindos !!! OPA, Joia e Litoarte.
Vale a pena conferir !!!!


Para color esses "bunitinhos" Textura Aqua Transparente da True Colors !!!


Espero que gostem !!
"A mata estava escura, um anjo a iluminou, no meio da mata virgem Sr. Oxossi ali chegou"
Beijos com carinho !!
prometo voltar rapidinho !!!
Lu
True Colors

Nenhum comentário:

Postar um comentário