sábado, 5 de maio de 2012

Dicas True Colors

Oi meninas !!!
Sábado a noite, e eu aqui repondo as energias... e de "quebra" aprendendo com o novo formato do blog.
Essa semana vou ficar longe das minha queridas alunas da loja Mansão das Artes e da loja Artesanato 22. Eu adoro passar o dia com elas !!! em ambas as lojas o atendimento é tudo de bom !!! tem muitaaaa True Colors. 
Meninas quem vai no meu lugar é a fofa da Patty !!! aproveitem para aprender a fazer uma caixa com o shakerbox, usar os "lindinhos" dos Bit Color da True Colors. Tenho certeza que vcs vão adorar !!! e me aguardem que semana que vem estou ai !!!!!!!!!!!
A minha ausência é por uma boa causa, vou para São Jose dos Campos na Feira de Patchwork, vou estar na loja African Art dando todas as dicas de True Colors, e detalhe vai ter muitaaaaaaaaa True Colors para vender. Espero vcs la !!!!!

E para completar essa minha passadinha por aqui, duas peças LINDAS feitas pelas alunas : Fatima e Luciana.


A Fatima fez essa caixa usando a técnica  provençal, na parte de baixo e decoupagem de guardanapo na tampa. A Fatima é uma querida, e tem muito bom gosto. Adorooooo.
Para dar mais um charme, aplicamos esse detalhe em estêncil no catinho usando Gel Espessante True Colors e PVA Fosco True Colors castanho.


A lindinha da Luciana ( minha xará ) fez esse porta jóia. Amei a combinação de cores. Esse guardanapo com fundo branco as flores em preto e os galhinhos em verde pistache é lindooooo.
A Luciana ja vai com a idéia pronta... rsrsrs eu só confirmo que vai ficar lindo.... rsrsr


Na parte de baixo usamos aquele rolinho da Condor, para dar essa textura. Ficou uma graça.


Depois fizemos uma brincadeira na hora das fotos... rsrsrs
Aproveitando o espelho da peça.


Lulu's !!! Luciana e Luciana !!!!!



Espero que gostem !!!
Volto logo !!!
Beijos coloridos !!
Lu
True Colors


Para a querida Meire Barbosa : amo mais que bolinho de chuva !! estamos na torcida !!!!

6 comentários:

  1. Lu,

    Que lindas as caixas...adoro pátina provençal, mas a caixa de flores ficou também maravilhosa..

    bjs e fé sempreee

    ResponderExcluir
  2. Adorei o porta jóias!!!! Ficou lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo Lu !!!
    Eu fiz uma caixa de mdf usando aquele guardanapo lindo com fundo branco. Hoje ela serve para guardar os ATCs que ganho de presente !!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lu querida !
    Também amo passar por aqui e adoro ler seus posts!!
    Bjs e ótima semana .

    ResponderExcluir
  5. Peças lindas, lindas! Confesso que gamei nesse guardanapo com as flores escuras no fundo branco! Uau!
    Parabéns para elas!
    E para você, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii o guardanapo... onde posso encontra-lo??? Bjsss e seus trabalhos são lindosssss....

    ResponderExcluir