sexta-feira, 23 de março de 2012

Inspiração Tania Islas !!! AMOOOO

Oi meninas !!!
Aqui essa semana foi uma correria... e ainda por cima quebrei o dedinho do pé !!!!
Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo... kkk Mas.... chutei uma cadeira na quarta feira a noite em casa... uma dor daquelas... kkkk !!! Mas achei que não era nada... no outro dia... me convenceram a ir ao pronto atendimento... resultado... dedinho enfaixado... dedinho quebrado... o pior de tudo é ficar sem poder andar direito e muito pior depender de outras pessoas... isso esta me matando... Mas enfim talvez seja um aviso do Astral... "menina linda, seu dedinho tb é importante" !!!!

Semana que vem tb vai ser uma correria, daquelas muitooo boas...
Segunda feira vou fazer um passo a passo para um revista de madeira.
Terça feira aula na loja Mansão das Artes ( a querida Elaine chega segunda feira de viagem... na próxima semana com certeza ela vai estar por la ).
Quarta feira aula na loja ArteMania.
Então se vcs notarem que estou ausente.... ja esta explicado.


A peça de hoje, mais uma vez é da minha querida TANIA ISLAS !!! essa mulher é demais !!!!
Ela fez essa caixa de esmalte para a vitrine da Mega Artesanal do ano passado.
Nem preciso dizer que eu amei !!!!


Aqui o queridinho - BIT COLORS



Espero que vcs gostem !!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

2 comentários:

  1. Oi, Lu, eu já gostava e usava os produtos True Colors e estou descobrindo que posso fazer maravilhas estou finalizando umas peças meu filho vai fotografar , como faço para mandar as fotos para voce publicar, estou enviando meu email. oficinadeidieiascassiasouza@gmail.com. Aguardo sua resposta , bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! muito legal esse bit colors!
    Beijos

    ResponderExcluir