sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reciclagem True Colors e Marcia


Oi meninas... essa semana foi bem corrida... graças a Deus !!!
Muitos projetos... muitos testes.... muita coisa boa para esse ano !!!

Estou me preparando para esse ano ter jornada dupla as terças e quintas feiras !!! rsrsrs
Se Deus quiser e eu estou desejandoooo muito e sei que o Astral esta do meu lado, minha jornada dupla será muito bem vinda !!!! estou ansiosa... muito agitada e me controlando para não deixar isso tomar conta de mim... kkkkkk
Será que alguém vai gostar de fazer aula de artesanato comigo... ???? ai que borboletas .... rsrs

Mas mudando de assunto vamos a dica de hoje...
ANA Caldatto vem aqui ver !!!! esse é para vc !!!!!

Essa peça foi elaborada, pela querida Marcia, ela fez para a nossa vitrine de Mega Artesanal de 2010 !!! Lindoooooooo !!! Bem fácil de fazer !!!
Se vc tem um telefone usado e velho em casa, chegou a hora da transformação !!!!


Aplicando o Verniz Primer True Colors, vc pode pintar a vontade !!!!


Fez sucesso !!!!!! e vai fazer na sua casa tb !!!
Desejo a vcs um oootteeeemmmoo final de semana !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors


Ps: para falar com a Marcia : (11) 9815-7355 ela aceita encomendas

7 comentários:

  1. Ficou liiiindooo!!!! Adorie o trabalho!

    Bjos
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho!
    Meus parabéns à Márcia.

    Isso me inspirou uma peça. Quando fizer, venho aqui contar.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. AHHH corri e levei a dica para uma antiga postagem que tenho no blog:

    http://anacaldatto.blogspot.com/2011/03/amigos-poucos-amigos.html

    ResponderExcluir
  4. OI, Lu!
    Obrigada! Que bom que gostou!
    Mas Meooooooo Deooooossssssss, que obra de arte é esta aqui??? Afffffffffff, que me babei toda agora! Lindo! Lindo! Lindo!!!

    Obs: amei sua foto de peerfil do usuário do blogger! Além de vc ter ficado linda, adorei a pose à mesa! Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooooo
    Saudades de você LU!!!
    E a feira de Brasília, você vem né?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Um 2012 bem colorido para você também!
    Adoro passear por aqui. Tudo continua muito lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir