quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Textura True Colors

Oi meninas !!!!
as férias estão acabando.... bbbbúúúúaaaaa !!!
Mas estou feliz... indo para a piscina todo dia.... muito sol.... conversa BOA com a minha querida Bene Tealdi !!! Vcs conhecem o trabalho dela... ???? com aquela massinha FIMO.... ???? eu acho uma maravilha.... tem que ter o dom. !!!!! kkkkkk

Hoje um pedacinho do próximo post... fiz uma capa de caderno para a Lu presentear uma pessoa muito querida !!!!
Amo essa combinação de GEL ENVELHECEDOR TRUE COLORS TABACO e TEXTURA TRUE COLORS LIGHT METAL BRONZE.

O carimbo é Louca por Caixas. Mostro o projeto todo no próximo post !!!!

E falando ainda de ANO Novo... rsrrss
Comi muitaaaaaaaa romã... para dar sorte....
E aqui a cor de esmalte que usei... rosa é claro !!!!!

E meninas... olha só porque estou uns quilinhos mais gordinha.... kkkkkkkkkk
Olhem esse prato lindooooo de sobremesas....
aiaiaiai que delicia !!!!!!!!!!!


Um beijo bem grande para todas !!!
Obrigada por todaaaas as visitas !!!!
AMO
Lu
True Colors

Nenhum comentário:

Postar um comentário