domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano 2012 - Data Estrelar 01.01.2012

... enfim ele chegou... enfim o número do andar mudou... cá estamos nós em outro andar... acho que é isso... vc vai descer..???? vamos... pelo menos dar uma espiadinha... é o único jeito de saber se ele vai valer a pena....
Bom para mim, qualquer coisa é melhor que ficar no andar do ano passado...
Acho que esse ritual que todo MUNDO tem é importante para MARCAR o início ou pelo menos a tentativa de querer fazer diferente.... mudar... talvez tudo isso faça "aquele pozinho mágico" realmente acontecer.

Eu quero muito realizar meus sonhos... mas depois que vc "luta" , "reza" e ainda assim perde alguém que ama... ou é traída por aquela pessoa que vc achou ser importante, a impressão que da é que "nadamos muito e morremos na praia " . Ainda leva um tempo para vc voltar a acreditar no PODER DO ASTRAL, ou seja la o nome que vc da para essa energia invisível mas que de uma certa forma controla nossa vida !!!
Eu estou nesse ponto... o de viver a FÉ de novo... foi muito duro a fase de "perder" meu pai... eu rezava todo dia de joelhos.... implorando mais um tempo dele por aqui... TODO dia !!! e não deu... o que fazer... ??? e depois disso tudo ainda lidei com a traição de alguém que eu esperava que fosse me carregar no colo.... isso tb não é fácil.... não o culpo.. sempre digo que quando isso acontece todo mundo tem sua parcela de culpa. E eu reconheço a minha... mas a gente nunca espera... e é por isso que deixar o AMOR entrar para a minha vida de novo é tão importante para mim... e estou trabalhando para permitir isso.... porque da um medo danado tentar de novo... uuiiii só de pensar que posso quebrar a cara de novo... me assusta !!! Mas esse é o meu objetivo de 2012 !!!!!

Passamos a virado do ano no clube aqui da cidade. Foi ótimo, estava tudo lindoooo, comida e bebida boa... ( rsrsrs ), junto com a Mamys. ( genteeemm esses dias em casa só esta ajudando a engordar... aaffeee... mais... por isso aqui só uma fotinho... kkkk). O Du, a Lu, a Maria Luiza, a Thais e o Cesar tb estavam a gente.

Eu xeretei muito na internt e encontrei algumas imagens que talvez digam o que eu quero e como me sinto nesse primeiro dia do ano.





BOm... para tudo mundo que passa um por aqui UM BEIJO bem grande !!!
Amo vcs !!!
Lu
True Colors

Ps: mais uma vez obrigada por permitirem que eu divida esse meu momento com vcs !!! isso nunca tera um preço !!!!

3 comentários:

  1. Lu querida!!!!!!
    O mais importante vc está fazendo e muito bem.....que é falar sobre tudo o que incomodou muito, e o que te fez sofrer demais...Botar pra fora é esvaziar, e permitir preencher seu coração com novas alegrias. Isso mesmo: mentalize o que vc deseja de melhor, e com muita FÉ, tudo isso se materializará. Acredite, e deixe mesmo um grande amor tomar conta dessa pessoa tão especial que vc é....Estarei aqui torcendo muito. E tenho certeza que 2012 será um ano mágico para todos nós....Bora lá né....

    Bjs coloridos e divertidos para vc!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida!!!!!
    FELIZ 2012!!!! Desejo só coisas boas e muuuuuuuuuito AMOR pra ti!!!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir