sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Página True Colors + Movimento Divertido

Final de domingo... assistindo um filme doce.... apaixonante..... do jeito que eu gosto.... SONHAR É TÃOOOOOO BOM !!!!!
Esse blog tb tem página de scrap !!!!
E hoje a dica é bem rápida !!! Fiz essa página para uma aula, que infelizmente não deu certo !!!
Mas fica o projeto... rsrrs !!! Quem sabe ???!!!!

Just Me - adoro essa foto !!! e não queria recortar a foto para a página, que bom que existe MOMENTO DIVERTIDO !!! essa moldura deu super certo.
Customizei toda a página com o Spray Splendour True Colors Prata.

Dica da minha querida Jaluza :
- um pedaço de acetato
- Verniz Primer True Colors
- Tinta Acrílica True Colors
- Carimbo Louca por Caixas
Aplique o Verniz Primer True Colors no acetato com um pincel bem macio. Aguarde a secagem.
O Verniz Primer da True Colors é Transparente. ( ooobbaaa )
Aplique um pouco de tinta em um pedaço de e.v.a. espalhe bem com um pincel macio e use de carimbeira. Depois é só carimbar o acetato. Eeeeeeeeeeee e pronto !!!! Lindos apliques feitos em casa e bem fácil.

Aqui a Moldura da Momento Divertido.
Pintei com tinta Preta da True Colors, apliquei Adesivo Permanente da True Colors aguardei a secagem e colei os Bit Colors Vitro 3.

Amo esse efeito.
As borboletas estêncil e Textura True Colors Radiance Prata.

Gostei dessa combinação Rosa e Preto.


As borboletas sempre me lembram TRANSFORMAÇÃO !!!!
Gosto disso... porque pra mim é muito dificil mudar.... mas estou me esforçando.


Espero que gostem !!!
Muitos Beijos !!!
Uma ótima semana.... natal chegando....
Lu
True Colors

Um comentário:

  1. Oiiiii.....
    As vezes eu demoro, mas sempre chego, antes tarde do que nunca hehehhe.....
    Lindo Lo, e amei os detalhes com o Bit Colors.
    Ficou apaixonante!!!!!
    Saudades de vc.....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir