domingo, 11 de dezembro de 2011

Floco Colors True Colors no Gesso

OI meninas.... enfim consegui vir aqui postar uma dica... simples.... mas estou em casa e esse computador quase não tem fotos dos meus trabalhos... ficam todos la na empresa !!!
Estamos trabalhando muito.... muito mesmo... sem tempo para nada.... cansada.... Mas só tenho a Agradecer ao nosso Pai Oxalá !!!!
Hoje estou muito feliz, falei com a Dani da Momento Divertido... tanta saudades.... ela enviou umas encomendas lindas que depois venho aqui mostrar... quero fazer alguns PAPs com dicas da Momento Divertido e True Colors.... mas acho que não vou conseguir fazer isso esse ano... kkkkkkk
Ontem eu e Mamys fomos visitar uma pessoa muito importante, um dos melhores amigos do meu pai.... que saudades... Icaro e Branca vcs estarão para sempre no meu coração !!!!
Pai, eu sei que vc tb ficou feliz.... TE AMO !!!!

A dica de hoje é aplicar o FLOCO COLORS True Colors no gesso. A Luciene fez essa peça ano passado.
Simples e bem fácil de fazer.

Ganhamos essa peça do Alex, artísta plástico da melhor qualidade !!!!!!
A minha eu fiz vermelho ( AMO )
Ela pintou tudo de azul.... e depois do lado de fora ela aplicou duas camadas de ADESIVO PERMANENTE da True Colors intercaladas de secagem.

Depois é só aplicar o Floco Colors. NÃO É PARA sacudir..... kkkkkkk
O Floco da True Colors vc aplica com movimentos circulares com a mão, esfregando mesmo....
Fica lindoooooooo !!!!

A Luciene teve o cuidado de pintar o casal todo aquarelado.... aiiii que capricho....
A Lu faz uma peça por ano.... kkkkkk Todo fim de ano ela resolve se aventurar.... uma fofa !!!

Espero que vcs gostem !!!!


E mudando de assunto...
Sábado passado foi niver do Eduardo.
Eu não tenho palavras para descrever o que ele representa na minha vida !!!!
#eleébembravão# mas eu nem ligo... atras disso tudo tem um coração ENORME !!!!
Cheio de carinho pra dar e vender !!!! rsrsrsr
Dú, que nosso Pai Oxalá possa lhe enviar muita saúde, amor e paciência !!!!!!!
Eu TE AMO muitooooooo !!!
É um prazer caminhar com vc !!!!!!!!

Eu a Mamys e o Dú na Mega Artesanal !!!!


E mudando de assunto de novo..... rsrrs
FICA AQUI UMA SUPER DICA, para quem precisa de serviços de publicidade.
A Final Art fica aqui em Jundiaí, mas pode atender vc por email !!!
O trabalho deles é show !!!!!!!!!!!
O Bruno é uma pessoa maravilhosa, batalhadora e é super criativo.
Eles ja prestaram serviços para True Colors com banners ( para a Mega Artesanal ) e ficou muitoooooo bom !!! eu assino em baixo !!!!
Para um orçamento vc só precisa enviar um email !!!!!!!

Vale muito a pena !!!!!!!!

Bom... eu espero voltar em breve !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Passando rapidinho para lhe desejar um Feliz Natal, pra você e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir