domingo, 25 de dezembro de 2011

Férias !!!!

... enfim férias.... aaahhh que delicia...
Vou passar por aqui para mostrar algumas "coisinhas" que fiz nesse final de ano.
Graças a Deus o natal ja passou... ( muitochorosaudadescansada ).

Para esse post uma lembrancinha que a Luciene - isso mesmo A CHEFA - fez para presentear as irmãs !!!! Ela se inspirou na Chris Lourdes ( que eu adoroooo e estou ansiosa esperando por noticias dessa sumida ).

São aromatizadores de ambiente.
Feitos com Verniz Primer True Colors ( para fixar a textura e os bits )
Textura True Colors Aqua Transparente
BitColors True Colors várias cores
SprayColors True Colors várias cores

tule, florzinhas, fitinhas, estêncil


Ficaram um charme.

Bem delicados.

Eu adorei.




Fica uma dica - inspiração talvez para presentear na comemoração do Ano Novo.
Ja vou me despedindo... estou cansada... o natal é sempre uma data carregada de emoções para mim... e nem sempre consigo lidar muito bem com tudo isso.... Mas tudo vale a pena.

Ps: papai noel me trouxe um livro ótimo para ler agora nas férias... estou AMANDO.
" A Estrela Mais Brilhante do Céu " Marian Keyes - a mesma autora de Melancia... Sushi.... que eu ja li e recomendo... muitooooo bom.
Eu ja comecei a ler e estou bem animada.... rsrs

e me deixa voltar para a leitura... ooobbaaa
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors

Nenhum comentário:

Postar um comentário