segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Docinhos...

Ola pessoas queridas...
... tô em casaaaa ... aaaiii nem acredito... kkkkk acho que vou repetir isso a semana toda.
Hoje fui ao cinema.... enfim... assistir " Amanhecer parte 1 " AMEI ... como pode um filme ser tãoooooo legal... uma história tãooooo "gostosa" - aquele lobo me mata .... kkkkkk - quero ver de novo... alguém se habilita... ????? rsrsrs

Hoje nada de artesanato ou scrap... aaffeeee
Hoje um post sobre sobremesa.
Eu e Mamys passamos a sexta feira fazendo docinhos para o natal, essa foi a sobremesa que escolhemos para levar na casa do meu irmão e da minha cunhada, onde passamos o natal.

Olho de Sogra e Brigadeiro
Bom... eu acho que todooo mundo gostou...
E deu um trabalhão.... geeeenntteemmmm por isso custa tão caro... kkk

Recheamos a ameixa para o Olho de Sogra com leite condensando/doce de leite - aquele que vc coloca para cozinhar na panela de pressão.... e tem que ter muitooo cuidado e esperar esfriar muitooo.

Para os Brigadeiros, muito confeito colorido.... detesto chocolate granulado... mas com esses ficou um delicia !!!!


Fiz a massa de todos os docinhos.... aaaffeeeee que canseira.... MAS FICOU MUITOOOOO GOSTOSO !!!! rsrrs
Um beijo bem colorido !!!
Lu
True Colors

Um comentário:

  1. Feliz 2012 minha querida.
    Que ele venha como imaginamos (com direito a lobos e tudo mais rsrsrs)
    Meu carinho num abraço bem apertado e demorado.
    Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir