quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica True Colors - Transparência + Spray Splendour True Colors

Ola Meninas !!! como foi o feriado... ??? o meu foi tranquilo ( apesar de não gostar muito desse dia ), levei Mamis ao cemitério... colocamos um flor linda la no papis.... andamos... andamos... ( como elas gostam de ficar andando la dentro.... eu heim... !!!) e saímos as duas caladas, como a saudades feito um sapinho de pernas beeem abertas na garganta... doido para pular e arranhando beeeem o coração... mas fazer o que !! Faz parte do nosso aprendizado aqui na terra entender porque não lembramos de nada e temos que voltar para "casa". Mas chega de filosofia de novo... rsrsr

Hoje uma dica bem legal : COMO USAR A TRANSPARÊNCIA - OU ACETATO

Eu comprei uma folha ENORME de acetato na papelaria, vc pode encontrar tb nas lojas para artesanato, ou usar aquelas transparências usadas em sala de aula, no retroprojetor, da certo tb.
Para fazer essa página do "meu bebê" recortei uma transparência no tamanho da folha de scrap.



Trabalhei toda a folha de acetato com os Sprays Prata e Azul da Linha Splendour da True Colors.
Super fácil. Forrei a mesa com jornal e "mandei ver" rsrsrs !!!
Depois foi só esperar secar. Não acelerei com o secador porque fiquei com medo de enrugar a folha... rsrrs

Como o Spray Splendour da True Colors é a base de alcool foi bem mais tranquilo, nem precisei preparar o acetato com Verniz Primer da True Colors. Coloriu super bem e depois de seco não sai qdo passamos a mão em cima.


Tenho milhões de fotos do meu "lindinho", esse fofinho que nos enche de alegria em casa. Hoje ele estava quietinho.... triste... depois descobrimos que ele estava com dorzinha de barriga... aaaiiiii que "dozinhaaaaaa" !! Remédio nele ... rsrsr !!!

Aproveitei para usar esse recorte lindoooo da MOMENTO DIVERTIDO !!! que a Dani me deu no início do ano !!!
Pintei ele todo com a Pátina Ecológica True Colors Prata, cobre super bem e seca bem rápido. Para esse efeito, apliquei depois de seco o Spray Splendour True Colors Azul e aguardei secagem.


As flores usei um cortador que tenho aqui... ( nem sei a marca.. srrs desculpe ), e depois apliquei tb o Spray Splendour True Colors Prata. AMO !!! Para deixar ainda mais "bunitinha" um botão no miolo - adoroumbotão -


Fiz esse projeto DUPLO - aiquechique - - tômeachando - !!! kkkkkk
Juntei as duas páginas com um lacinho - tb tingi a fitinha com o spray splendour !!!!


Aqui o projeto aberto. Na parte de dentro coloquei o oração de São Francisco de Assis - MARAVILHOSA. Que ele sempre proteja meu bichinho !!! e a todos nós.


Ficou bem diferente !!!! Aqui todo mundo gostou !!! eu tb !!!! rsrsr

Espero que vcs gostem tb !!!


Muitas pessoas me perguntam se dou aulas aqui em Jundiaí.... mas sempre digo que fico na fábrica, onde acontece os treinamentos. Mas agora, uma vez por semana darei aula na loja ARTEMANIA, sabe aquela... que tem a super Prof. Eliana !!!! aaaahhhh qta honra dar aula na mesmo loja que ela !!!! Super responsabilidade... porque ela sabe tudoooooo !!!
Será toda quarta feira, na parte da tarde. A aula é grátis ( a True Colors paga... oobbaaa ) e vc só precisa comprar o material na loja.
Depois coloco o endereço e telefone !!!
Tenho certeza que vamos nos divertir e pintar muitooo !!! espero todas vcs por la !!!


Sabem qdo digo que Amo mais que pudim de leite condensado ...???? Eu falo desse pudim !!!!! Minha Tia Marlene, faz esse doce MARAVILHOSOOOOO !!! só de olhar eu engordo uns três quilos.... e que água na boca !!!! hhhuuuummmm é muitooooo bom !!! rsrrs
Hoje resolvi dividir com vcs essa tentação !!!!


Um beijo bem carinhoso !!!
Obrigada pelo carinho ... pelos recadinhos do coração e pelas visitas !!!
Sem vcs meu mundo não é nada !!!!
Lu
True Colors

6 comentários:

  1. LINDONAAAAAAAAA, TÁ ARRASANDO NOS LOs !!! E ESSE DUPLO, LINDO, CHIQUÉRRIMO!! QUE LINDOOOO SEU BEBÊ!!
    AMEI AS DICAS!!!
    AIMMMMMMMMM, QUE DELÍCIA PUDIM DE LEITE CONDENSADO!! AMOOOOOO!! EU TBÉM FAÇO!! DELÍCIA, AFFFF DEU ATÉ VONTADE DE FAZER, HEHEHEHEHEHE
    BJSSSS AMIGA LINDA, FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Minha querida inimiga, este pudim é de matar heim!!!!!!cadê o regime?
    o seu LO está lindo ,ameiiii nem imagina que o splendour pegava tão bem no acetato, mais uma, obrigado por compartilhar.
    Beijos no coração sem pudim de leite rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Não é novidade que amo tudo o que é True Colors.
    Bjo enorme
    Saudade

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuu amor, que saudades de vc!!! Não vou falar da parte triste, senão fico triste também, então só te abraço bem apertadinhooooo!!

    Amei essa página, que ideia linda vc teve, e sabe que esse spray azul tem sido o meu queridinho. Tenho adorado trabalhar com ele e foi ele que usei naquela caixa que está aí com vc, que foi prá Mega. Essa semana foi corridinha, inclui os produtos da True Colors nas dicas de embalagens que dei, mas estou finalizando um pap de reciclagem. Minha mudança foi adiada prá janeiro... tudo enrolado, não tá mole não!

    Saudades imensas, enfim eu consegui escapar e vir!

    Te adoro, adoro e adoro ♥

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu !!!!!!!!!!!!!!!

    Ai, também perdi meu paizinho e depois de quase 20 anos, ainda bate aquela saudade doída ás vezes....

    Amo quando você me visita sabia?

    Acredita que naquele dia da feira eu simplesmente ESQUECIIII de pegar as spray Splendour??? Jurava que tinha pego aquela turquesa maravilhosa e quando chego aqui, só peguei as spray normal!! #raivaaaa
    kkkkkk

    Enfim, eu ia amar fazer um acetato assim... agora tenho que procurar por aqui.

    E que bom que gostou do meu trabalho com os bits! Um elogio seu é tudo né Lu? rs

    E claro que pode copiar a fadinha! Aff, fiquei até orgulhosa agora...rs.

    Bjs e uma linda semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Aí meus sais!!! Eu que não sou chegada a doces, não resisto ao pudim nosso de leite condensado!!! Filha e neta de mineiro não pode ignorar uma 'iguaria' dessa natureza!!! Melhor ainda quando é assim, igual ao da foto, cheio de calda!!! Ai...ai...ai... Lu, que pecado!!! Eu vim aqui ver as novidades e vejo isso, é covardia!!! Mil Bjins

    ResponderExcluir