sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de Natal - parte 5 - True Colors e Momento Divertido

... final de domingo.... sem muita coisa para dizer... rsrrso Acabei de assistir a "vinheta" da rede globo para esse final de ano... O Rei Roberto Carlos esta la.... cantando.....
Eu posso... ??? Claro que não.... chorei...

só posso dizer : EU ACREDITO NA VERDADE QUE CADA UM TRAZ DENTRO DE SI !!!!
acredite vc tb na sua verdade e tudo vai dar certo !!!!!

A dica de hoje seria impossível sem as Molduras da Momento Divertido.
Essa estrela que esta na tampa eu pintei com PVA Fosco True Colors Azul Anil, e depois envernizei com Verniz Acrílico True Colors.

No meio dos dois recortes, coloquei Vitro Kit True Colors e Bit Colors True Colors
AMEI o resultado !!!!!! Bem diferente !!!



Estêncil e Textura True Colors Radiance Azul Céu !!!! AMOOOOOOOO


Lacinho com fita de cetin tingida com o nosso Spray Splendour True Colors.
O Botão tb foi colorido com o Spray Splendour True Colors
AMOOOOOOOOOOOOOO
Fácil e não sai na hora de lavar.... hehehehehe !!

A tampa eu pintei com o Betume Metal True Colors Azul Petróleo !!!!!
Duas demãos, direto no mdf intercalado de secagem !!!!


E pronto !!! Minha dica de hoje !!!!!
Espero que gostem !!!!
Para fechar o domingo : EMOÇÕES

Emoções

Roberto Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

5 comentários:

  1. que linda caixa!!! o efeito do vitro kit true colors e bit colors true tolors tá show!! assim como com o estêncil e textura true colors! show de bola!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaaaaaa!!! Tá de cara nova!!!!!!!!!!Amei!!!! Que show!!!!
    Achei linda a sua nova roupagem, não tinha visto!!! Toda linda para o Natal, né?????
    Que caixa é esta amiga, linda D+!!!
    Sabia que você não resistiria aos bons fluídos natalinos... Tá tudo colorido, feliz, novo!!!! Adorei e adorei!!!
    Mais uma vez, agradeço sua generosa atenção e dicas, já estou preparando para comelar minhas bagunças divertidas... Aguarde que quando postar de chamo, ok???
    Mil Bjins com muito carim!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esta caixa.
    True Colors??
    Uma paixão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu....
    Eu concordo...o treinamento foi ótimo.
    Eu tenho usado o splendour. Eu amo!!!!!
    Manda me um email. Eu nao tenho seu email.
    Beijos - Michael (michaeltrent@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei tanto este blog que desde que entrei não consigo parar de ver!! Amei tudoooo.
    Queria uma dica sua, como faço para usar o vidro líquido com o estêncil?
    Tenho um bloguinho, digo inho pois ainda estou começando. Se quiser me visitar:
    www.artimanhasdeterreze.blogspot.com
    Aguardo seu retoro
    Obrigada
    E Sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir