segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais flores de Textura True Colors

Oi meninas !!! segundona brava por aqui !!! rsrsr Eu passei o final de semana em casa, com gripe... uma gripe diferente... não sei explicar... eu não tive muita febre.. mas tive dor no corpo, fiquei rouca... e tive muita moleza... mal estar.... minha pressão caiu... enfim... acho que tô ficando velha... kkkkkk. Fiquei em casa quieta... sai só para levar minha mãe no supermercado e visitar um bazar em prol de uma Entidade aqui de Jundiaí, mas fui sem muita vontade... não sei explicar o que aconteceu !!!!!

Bem hoje ja estou um pouco melhor. Graças a Deus, mas estou tomando remédio... e as minhas caminhadas ficaram de novo para segundo plano.... aaffeee !!! Amanhã tenho médico : nutricionista !!!! hehehe !!! Quem sabe crio vergonha na cara !!!

E vamos a dica True Colors, hoje trouxe mais uma idéia sobre flores de textura.
Fiz essa página para a Cris da Livraria Modelo de Recife. Ela é uma graça, super simpática e fiz alguns projetos para a loja. Assim as alunas de scrap vou poder ser inspirar e criar novas páginas.
Ja pedi a autorização dela para a divulgação da página e com a foto dela !!! rsrsr Afinal de contas ainda não enviei as páginas para a loja !!!!


Aqui a página praticamente pronta !!! Só faltou o título : SMILE

O legal de usar True Colors é poder transformar. Aqui a página era simples, da Repeteco.
Apliquei Textura True Colors Aqua Glitter Perolado, usei esse estêncil lindo que parece uma mandala. Aguardei secagem e depois que a textura secou completamente apliquei duas cores de Spray Colors Prata e Preto.
Adorei o resultado. A página fica meio ondulada no início mas depois ficou ótimo.

Depois que defini o lay out da página, decidi tingir um pedaço de renda de algodão, usei as cores de Spray Colors True Colors Metal Violeta e Flour Violeta.
Ficou ótimo !!!!

Aqui o conjunto de flores, fiz várias da mesma forma do PAP do post anterior.
Estêncil, textura e espátula.

Usei fita banana para dar volume !!!

Dois tipos de Textura True Colors :
- Textura Aqua Metal True Colors Cromo
- Textura Aqua Glitter True Colors Perolado

Para dar mais um charme botões !!! AMO botões !!!!
Espero que gostem da dica de hoje !!!!


Meninassss olhem o meu bebê !!!! como esta lindo de viver !!!!
Ele detesta ser fotografado ( metido ), aproveito para tirar as fotos qdo ele esta com sono !!! rsrsrs !!! - a chata - Ele é a festa la de casa !!! super companheiro !!! um docinho !!!


Ja estou preparando outro PAP bem legal para vcs !!!
Um beijo beeeem colorido !!!
Uma semana FELIZ !!!

Lu
True Colors


Livraria Modelo

6 comentários:

  1. Hola desde Méxicooo, me encanta el glitter en tu trabajo!!!! Muy lindooooooo!!!!! Love it!! Saluditos y un Guau! para tu lindo perrito jajaja Besos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii.......
    ficou lindooooo
    Obrigada.
    bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  3. OIIII LINDONAAAAAAA!!!
    FICOU SHOW SEU LO! ADOREI!!
    QUAL É O NOME DESSA LINDEZA DO SEU BEBÊ??
    QUE FOFO QUE ELE É, AMOOOOOOOOO!! O MEU TBÉM É SUPER COMPANHEIRO A ALEGRIA AQUI DE CASA, AMOOOOO DEMAISSSSS!!
    BJSS QUERIDA, UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA TI, SEM GRIPE! FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Tô com saudade das minhas texturas, loguinho começo a brincar com elas novamente.
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  5. Amo Lo's monocromáticos! Ficou realmente belíssimo. Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida amiga, Lu como sempre seu blog esta d+ parabéns, adoro seus trabalhos,
    obrigada pelo carinho.
    bjkas arteiras

    ResponderExcluir