quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reciclando a bandeja True Colors

.... sabe qdo aquela música não sai da sua cabeça... vc fica cantando.. cantando... o dia todo !!! entãooo eu estou assim, canto a mesma o dia todo... Ainda bem que adoro essa música, e também gosto muito dessa banda - Banda Eva - eles estavam no Altas Horas sábado !!! Ótimooooo !!!
E agora vou dividir com vcs tb... rsrrs

Não Precisa Mudar

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo o que passou


Hoje trago mais uma reciclagem !! Faz tempo que estou precisando de uma bandeja para o meu laptop, não da para ficar com ele no colo, porque alem de esquentar muitooooo é perigoso queimar o vai ser muitooo pior !!! Ano passado vi uma lindas na Mega Artesanal, mas achei muito cara, Nossa Senhora, um absurdo. Eram lindas com certeza, mas tudo tem limite.. rrrs
Achei essa bandeja la no meu cantinho da bagunça, onde tem de tudo um pouco... kkkk ela estava pintada de verde. Lavei bem... isso mesmo enfiei tudo debaixo da água, esfreguei com uma esponja e detergente. Consegui tirar a maior parte da tinta e coloquei para secar no sol uns três dias !!! A minha sorte é que esse mdf é muito bom !!! rsrsr

Depois disso foi só escolher uma cor. A escolhida foi o PVA Fosco TRUE COLORS cinza lunar - adoro essa cor. Pintei com o rolinho. Lixei. Pintei. Lixei e Pintei de novo.... até que ficou linda e lisinha do jeito que eu gosto.

Separei uns carimbos da Louca por Caixas ( AMO ) e fiz uma combinação de flores, registros e manequim. Depois pintei alguns !!!


Para finalizar duas demãos intercaladas de secagem de Verninz Acrílico True Colors

Espero que gostem !!!
Um beijo colorido !!!
Lu True Colors

4 comentários:

  1. Oi, amadinha!!!
    Passei pra dizer que te adoro também!!!...aí, vi duas coisas lindas...a letra desta música ( vou querer ouvir a melodia...) e esta bandeja!!!...até tenho uma mais ou menos neste formato e vou aproveitar sua ideia assim que der...ficou muito linda!!!
    Sexta você está aqui na terrinha, né...vou ver se consigo te dar aquele abraço apertado, tá!!!
    Mil beijocas!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...obrigada pela visita...ahh vc está linda na fot...bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nooosssaaa que coisa mais linda desse mundo...
    Amei!!!!
    Tbm adoro essa música.
    OOps, não comnhecia o blog, mas adorei.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc é muito criativa mesmo!!
    Adoro seu trabalho. Estou lutando para termos True Colors aqui na nossa cidade... Vou indicar seu blog para a lojista ver o que ela esta perdendo, he he he.
    Boa tática, né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir