segunda-feira, 11 de julho de 2011

TRUE COLORS

Oi todo mundooooo !!!

Como foi o final de semana ??!!! o meu foi beeemmm bboommm !! rsrrs Descansei um monte, fui ao banco.. ao supermercado com a Mamys... dei umas voltas no centro da cidade... comprei meu vestido de madrinha ( isso mesmo vou ser mais uma vez ( e com muitooo orgulho ) madrinha de uma amiga !! aquelas amigas-irmãs, vcs sabem como é ??!!! ), comprei um vestido longo azul lindo de viver e que serviu em mim super bem.. ( gordinha é um desastre na hora de comprar vestido de festa.. rsrsrs ). Será um momento muitooo importante na vida dela !! um recomeço especial e cheio de esperança !!!

Samy, eu ja te disse que tudo na vida tem começo, meio e fim. Oxalá sabe o que é melhor para vc. Não tenha medo de recomeçar todos os dias e mostrar que vc pode muito mais !!! A vida ensina quais os caminhos que vão nos fazer seres humanos melhores !!! Eu te AMO para sempre !!!

No domingo fiquei em casa assistindo Tv, e tentei fazer uma página para a filha de uma Amiga muito especial - A Guta -, nossa foi dificil... meu material esta metade em casa... metade aqui na True Colors.. kkk eu estava toda perdida... mas fiz.. depois se der tempo fotografo e coloco aqui para vcs verem. A filhinha dela é uma fofa - Isabella - parece uma princesa !!!


Bom hoje segunda feira daquelas brava... rsrsr !!! Mas agora ja são quase 18:00h e vi que foi um dia otimo e super produtivo. Arrumei minha sala, e aos poucos ela vai ganhando uma carinha melhor, ou seja... de menos bagunça !!!! kkkk


E agora mais fotinhos da Mega Artesanal 2011 - ( tudo junto e misturado )

- essa é para quem acha que é fácil montar um estande... tem que ter muitaaaa paciência com tantas caixas... as vezes a gente não sabe nem por onde começar. rsrsr


- essa pessoinha linda é a Karine da Casa da Madeira !!! eu ADOROOOOO !!!!


- aqui o Prof. André da True Colors, as peças que ele fez para a nossa vitrine fizeram um "baita" sucesso !!! todo mundo queria saber como ele fez !!! Ele dá aula em várias lojas de São Paulo, para saber é só acessar o site www.truecolors.com.br - talvez a agenda desse mês ainda não foi atualizada... por conta da feira estamos atrasados.. mas quem quiser saber mais é só me deixar um recadinho aqui !!!!


- Super Tania e euzinha, na Kombi - bibibibibi, sai da frente que a gente ta passando... kkkk


- Aqui as peças da Prof. Elaine, meninas ela sabe um monte de técnicas !!!! super prof. da True Colors !! Eu AMEI essa caixa verdinha !!!!! com Bit Colors e Decoupagem Italiana !!!

A agenda de aulas dela tb esta no site da True Colors !!!


- peça da Prof. Joice True Colors Interior, a Joice é super caprichosa e fez peças lindasss para a nossa vitrine. Esse porta notas esta maravilhoso. Detalhe para a Textura True Colors Plex.


- Plaquinha com a nossa Textura ( lançamento ) Aqua Glitter Bronze, feita pela Prof. Meire Garcia !!! ela fez um monteeee dessas !!!! cada uma com uma textura !!! aos poucos vou mostranto todas !!!


- pessoas LINDAS : Dani Momento Diverto e Andrea Prado


Bom.. por hoje é só !!!!

" Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem " Jean-Paul Sartre ( 1905-1980), filósofo, escritor e crítico existencialista francês.

Um beijo carinhoso !!

Lu - True Colors

5 comentários:

  1. Oh, minha linda, passei pra deixar um abraço e desejar uma linda e ´rodutiva e feliz semana pra você!!!
    adorei as fotos!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando as fotos, e posso bem imaginar o trabalhão que dá! Cada peça linda que tenho visto e ouvido só elogios da True Colors. E fiquei super feliz com a nova conquista!!! Eu te amo muitão minha amiga e comemoro junto com vc cada passo dado e cada vitória!

    Beijos amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Super beijo e obrigada pela visita!
    Amei sua foto do perfil do blogger! Tá linda e cheia de energia boa com este sorrisão!!!!!!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Floriii...

    que delicia heim....

    to aqui contando os dias pra te ver de novo na feira de scrap tá....vamos agitar uma troquinha lá?

    sumemoooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu,
    Tudo bem, faz tempo que não passo aqui!
    Lindas fotinhos da feira!!!!
    Que encontro, né? Bom de mais rever amigas blogueiras, virtuais, e reais!!! Hehehehe

    Grande Beijo,
    Clá Malcorra.

    ResponderExcluir