quinta-feira, 7 de julho de 2011

True Colors e Mega Artesanal 2011

Oi peopleeee !!!

Hoje o clima ja esta melhorzinho.. fez um solzinho agora a tarde... ( tô parecendo a mulher do tempo... todo dia começo meu post falando do tempo.. aaffeee ... rsrsr ).
Ainda trabalhando para fotografar todaaass as peças.. até agora todas chegaram perfeitas. (oba).
Amanhã estou de folga. uuuaaaaallllll !!! . Vou aproveitar para colocar a casa de casa em ordem... banco... contas... (aaffeeee). Mas necessário !!! Hoje vou poder assistir a grande Familia na Tv Globo ( eu adoroooo ) e quem sabe uns desenhos no canal cartoon ( amooooo ), afinal de contas amanhã não vou precisar acordar tãooo cedo !!!

Como eu disse as fotos estão todas juntas e misturadas... espero que gostem !!!
Ainda terei mais alguns posts da Mega Artesanal !!! rsrs

Super apresentação Indiana do Jeffer Zion - AMOADORO !!!


Minha querida Dani da Momento Divertido !!! ela mora no meu coração !!!


Vitrine True Colors : maleta Tania Islas e um pedacinho de uma peça da prof. Joice


Minha fofisssiiiima Suely !!!! Ela fez uma vitrine tãooooo maravilhosa !!! quem não foi perdeu !!!


Os quadros do Jeffer Zion !!! uuuaaallll !!!


A prof. Elaine !!!! Megaaaaaaaaaaaa fofaaaaaaaaaa !!! Adorooo !!!


Duas AMORAS que ja são clientes do meu coração... Marina - Loucas por Caixas e a Prof. Meire Barbosa !!! com elas minha vida fica muitoooooo melhor !!!


Marina e Da. Eneida - Loucas por Caixas ( os carimbos dessas duas ( que eu AMo tanto ) são tudo de bom )!! Não vivo sem !!!! Euzinha e minha boneca Prof. Meire Barbosa

Da. Eneida suas flores são perfeitas !!! Adorooooooo para sempre !!!


Vitrine Scrap Decor TRue Colors : vestidinho Jaluza e vaso de flores Suely - LINDOS



" Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. "



" Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,Depende de quando e como você me vê passar."





Um beijo bem carinhoso !!

Lu - True Colors

Amo mais que brigadeiro com morango... me acaboooooo !!!

4 comentários:

  1. Lu linda , to adorando ver toda a Mega atraves dos seus olhos , rsrsr
    queria tanto ter conhecido a Meire barbosa , alias queria tambem ver a outra Meire , rsrsrsr acho que ela não tem blog né .....
    mas fico feliz de ver que foi um sucesso , pq sei que vcs trabalham sério , são serios , e trazem o melhor para o artesanato . feliz de fazer parte dessa familia . beijo a toda equipe e profs , que fizeram a feira acontecer .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Amoreeeeee, tudo bem??
    Ameiiii te conhecer pessoalmente poder te dar um super abraço!! Vc é do geito que eu imaginava, sem tirar nem por, um amorrrr!!
    Nossa, as apresentações do Jeffer, afffffffffff
    que tudo, dava até calor,né???Amoooo tbém.
    A vitrine da True Colors, tava lindaaaaa, com as peças das queridonas, Ana, Jaluza, Suely, Tania e outras.
    Bjsssss querida, super semana pra ti e até setembro na de scrap, se Deus permitir

    ResponderExcluir
  3. Lu querida, saudades imensas, estou adorando poder ver um pouquinho da feira, já que não pude ir. Queria muito ter ido e abraçado vocês, mas não faltarão outras oportunidades. Fico feliz que tenha sido bom, sabe da minha torcida né? Aqui o frio não dá trégua e meus dois pequenos estão dodói ;o( mas faz parte, logo tudo se ajeita.
    Beijos amore e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Não pude ir na Mega, mas fiquei sabendo do sucesso que foi a True Colors!!! Vocês merecem mesmo.
    Tenho dificuldade em encontrar TC aqui em Porto Alegre, então quando eu for na feira em setembro, quero trazer todos os produtos que estão na minha "lista de desejos" kkkkkkk
    Bjss e até lá!!!

    ResponderExcluir