terça-feira, 29 de março de 2011

Oi Meninas.. voltei... deixei vcs no meio da história... kkkk é para deixar com mais curiosidade ! Bom, eu acordei agitada no outro dia, o dia da abertura !!! A gente sempre quer que tudo seja perfeito... e isso é impossivel !!! rsrrs Tomamos um café da manhã beeemm gostoso ( devia ter tirado uma foto... mas fiquei com vergonha... kkkk tinha tanta gente no hotel.. aaffeee ). Suco de laranja, pão de queijo, lanchinho de queijo quente, bolo, uuuulllaaaaallaaa !!! Nem preciso dizer que eu adorei !!! aaaahhh e as frutas... todo dia tinha salada de frutas... uma delicia !!! Chegamos na feira e la estava a faixa ja pronta para ser cortada !! As meninas ( Gil e Megui ) foram arrumar os kits de aulas, eu fui acertar tudo no balcão, aquela correria básica... aaahhh mas fizemos duas viagens com o carro... e lógico que a chave do estande estava com o Eduardo... kkkk ficamos conversando enquanto ele voltava... kkk Todo dia tinha uma aventura... kkkk Aqui o estande prontooooo !!!! Tinnhamos páginas e peças das meninas do Time e minhas !!! Ficou lindooooo !!! A sala de aula era enorme, super bem organizada !!! Aqui a Megui com os seus projetos !!! Todos lindo de viver !! Coloridos e felizes assim como ela !!! Apesar de estar super grávida, ela não teve problema algum !!! As aulas estavam sempre lotadas !!! e ela sempre com esse sorisso lindo e super sincero !! Quem resolveu fazer as aulas aproveitou para aprender muitas técnicas e dicas !!! Aqui a Gil tb com os seus projetos !! As bolsas que ela levou para as aulas eram verdadeiras obras de arte !!! Todo mundo que fez, ADOROU !! e ainda por cima aprendeu várias técnicas !!! Pena que a Gil estava um pouco triste... a filha dela estava dodoi... em casa... e ai não tem como não se preocupar !!! Mas agora ja sei que esta tudo bem !!! Aqui nós três !!! kkkkkkk !!! Foto oficial !!! kkkk

As luzinhas de Brasilia, vistas do avião !!! lindasssss !!!

O primeiro dia de feira foi bem movimentadooo !! Depois volto com as fotos do nosso balcão cheio de gente !!! e das aulas e treinamentos !!!

Bom.. nem preciso dizer que cheguei cansadaaaaaa, com dor no pé... kkkk e detalhe sem voz . O ar condicionado quase me mata... um frioooooo !!!

Mas nada como ter um super cunhada !!! assim que ela soube que eu estava ficando sem voz ja passou uma receitinha bem básica e que deu super certo....

Água com gengibre picadinho !! pedi para a menina do Pão de Açucar cortar tudo e deixei curtir um pouco e fui bebendo aquela água... sabem que deu certo !!!!! Ainda bem !!!

Ainda estou com um pouco de dor de garganta... mas ja estava assim antes de ir... rsrsr

Banho... janta... e cama...

aaahhh que sonoooooo !!!


Daqui a pouco volta para contar mais !!!

Um beijo super colorido !!

Lu

True Colors

7 comentários:

  1. Nossa que stand lindo, e imagino o trabalho das meninas, elas são D+!!
    Não vejo a hora de fazer uma aula da Megui.
    parabéns a todas e espero vc no jantar!
    http://encontrodescrapers.blogspot.com
    Vou te mandar um e-mail depois dá uma olhada...rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa resposta rápida. Obrigada Lu fico no aguardo. Ai que correria que é feira como sempre, fiz alguns projetos para a TEC deixar no nosso stand. Como queria estar neste, mas na Mega já to lá.Bjão Lu , by Rosi.

    ResponderExcluir
  3. Luuuuu o stand ficou lindooo!!
    Amei os projetos!!!
    Parabéns!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Lu!!!!!!!!!!!!
    Conta tudooooooo! Mas descansa um pouco tbém..rs
    Recupere as energias...

    Bjs e saudade!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia que todo mundo gostou.
    Pena que não eram peças novas.Mas já tô aqui pensando na Mega, rsrrsrs
    Tô vendo as fotinhos da feira e vi que foi tudo de bom.
    Pena que eu não estava pra ver tudo de perto.
    Bjuuus
    Meg

    ResponderExcluir
  6. Eu amei lhe conhecer!
    Você é doce e educada!
    Tão querida!! Nossa!
    Parabéns pelo sucesso da TC na feira!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lu querida, você é mesmo muito especial.
    Obrigada pelo carinho e atenção!
    Precisando de mim, grite!!!
    bjs

    ResponderExcluir