quarta-feira, 30 de março de 2011

Lançamento True Colors e Fotinhos Feira

E a novela continuaaaaa.... rsrsr

Muitas fotinhos !!! ( não tantas qtas eu queria... massss... )

Vcs lembram que eu disse que a True Colors tinha um super lançamento para a Feira de Brasilia ??!!! Aqui esta ele !!!!!

A partir de agora vcs vão encontrar nas melhores lojas a linha de Spray True Colors :

SPLENDOUR !!!

A linha Splendour é a base de alcool com cores lindas e vibrantes.

Agora alem da linha normal de Spray Colors, temos mais esse super produto !!

Teremos quatro bases : OURO - PRATA - INCOLOR - CROMO, que podem ser usadas sozinhas, dão um suuuper brilho.

E os tingidores : AMARELO - AZUL - TURQUESA - VERMELHO - LARANJA - LIMA - PISTACHE - CASTANHO - VIOLETA - PINK, que podem ser usados sozinhos, cores bem intensas.

E com isso vamos poder criar a cor que desejarmos !!!

Isso não é tudo de bom !!??? !!!! Fala a verdade !!!

eeebbbaaaa !!!

Vcs vão encontrar nas lojas o potinho de Spray vazio para poder fazer as misturas.

Ja imagiram qtas cores vamos criar, qtas cores para se divertir !!!!!
Ja fiz algumas misturas... prata com pink, azul com prata, ouro com verde e ficaram lindassss !! A Megui e Gil usaram um monte nos projetos da Feira !!!! Em breve venho com fotos dos potinhos e dos meus testes !!! Mas posso adiantar que pintar o chipbord da MOMENTO DIVERTIDO com eles é muitooooo fácil !!!!
Olha só a muvuca que foi o nosso balcão... rsrrs Como sempre !!! todo mundo querendo saber das novidades, tirando dúvidas !!! Foi muitooooo legal !!!


Aqui eu e Megui... rsrrs !!! Trabalheeiii muitoooo !!! Graças a Deus !!!


A nossa super sala de aula... Genteeeee a sala era muitoooo legal.. grande com um super ar condicionado !!! Nossa Senhora EU AMEI !!!!

Para o professor é muito bom ter um local bom para trabalhar, não ser apertado, confortavel para as alunas... é o que a gente mais quer !!!!


Aqui a sala cheia !!!!! uuuaaalllll !!!!

Meninas vcs foram demais !!!

Os treinamentos foram muitoooo bons !!!




Bem.. espero que gostem de tudoooo !!

Encontrei tanta gente feliz, de bem com a vida !!!

Pessoas maravilhosas !!!

Um beijo carinhoso !!

Volto em breve !!!

Lu

True Colors

10 comentários:

  1. snif ainda não recebi o meuzinho!!!

    a olhe que tbém contribui c/ dicas em... do spray...

    ResponderExcluir
  2. qto a feira afhhh vi varios blogs comentando...que maravilhaaaa

    parabéns pra todos vcs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lu....me segura...que eu vou me acabar...vair ter lá naquele endereço em perdizer q vc me passou na african? Vou corerr lá...uhuhuh
    Bjokas...te passei emaillllllllllllllll

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo!!!!!!!!!!
    Essa nova linha de sprays é o que há de melhor!
    Cores vibrantes, misturas perfeitas que poderâo ser feitas como quisermos! Ah! Já estava viciada..rs, agora me perco de vez!!!!!!!!!!!!!

    Tudo muito lindo e com muito glamour!!!!!!!!!!!!!

    Bjão para vc minha prof predileta!

    ResponderExcluir
  5. Um super lançamento heim Lu, parabéns a todos da True Colors, o povo já está falando muito bem do Splendour.
    Já estou com cocegas para ver todas as bases,ainda mais vendo estes projetos lindos que vocês fizeram.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Adorei Lu!!!!!
    Depois quero saber detalhes sobre essa misturinha aí!!!! Mostra tudo!!!!
    Beijos, querida!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaaaaaaaaaa...

    Já com saudades.

    Obrigadaaa por tudo, tudo mesmo viu.

    Vou fazer um post no blog amanhã sobre a feira...pega fotinhas no meu orkut tem. Aqui a vida tá corrida demais.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Ola Lu muito bom todas essas novidades da TC.Com
    certeza a feira foi um grande sucesso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que vc voltou com todas as fotos, OBA
    Lu estava tudo lindo,todos querendo saber da novidade do mercado , ai só a True Colors tem um produto assim né , rsrsrsrs
    ai to doida para ter ele pertinho, rsrsrsrs
    amei os prjetos lindos , esse da Megui tambem estava 10 , lindo !
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Luuuuuuuu adorei ver as suas fotinhos...vou pegar algumas pra mim....heheh
    Querida, obrigada pela confianca e por acreditar no meu trabalho...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir