segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ola meninas !!!!
Voltei.... kkkkkkk !!! tudo que é bom dura muittttooo pouco.. rsrsr
Mas falando sério, hoje o ano começa de verdade para mim !! e como eu ja disse a rotina faz parte da nossa vida e é necessária !!! Nas férias não fiz nada... dormi... fui para a praia... descansei.. e comi muitoooo !! As vezes leio o blog da Tays, e fico sem graça... ela esta firme na reeducação alimentar !! ai que "dor de colovelo" kkkkkkkkkkk !!! Eu ainda não consegui...
Ja fiz durante muito tempo, ou melhor durante um tempo eu resolvi comer direito... mas agora... engordei quase três quilos.... aaffeeee !!!
Bom... eu ja me matriculei nas aulas de hidro ginástica - vou começar no final do mês, no clube em que sou sócia, mas somente aos sábados ! e hoje começo minhas aulas de dança....
aaaahhhhhhhhhhhh !!!! que tudooooo !!
Faz tempo que quero aprender a dançar... e agora que algumas amigas ja iniciaram, eu me empolguei... juro que depois conto como foi a aula... mesmo sem ter um par.... ( as meninas me disseram que na academia tem "par" avulso !! kkkkkkkkk ( quero só ver ).

E por falar em praia... levei um livro, e sinceramente eu estava bem empolgada para ler, foi a minha prima Vanisse quem emprestou... o autor é brasileiro... Bom o assunto como sempre ( ou ainda ) vampiros... Meninas.... NÃO LEIAM !!! o título é Os Sete , pelo amor de Deus, tive até pesadelo... o livro é praticamente um filme de terror... fiquei horrorizada... uma carnificina geral...
sai fora.... fiquei tão chateada... aaahhhh que chato....
Bom, para quem gosta de TERROR, eu aconselho... caso contrário... nem pensar !!!


E mudando de assunto... eu voltei em ritmo de FEIRA SCRAP Brasilia !!!
Quem vai ????!!!!!!!!!
Genteeeeee, vcs não podem perder !!!
Teremos muitas novidades !! aulas !!! demonstrações !!!! fotos !!!
E muita alegria !!!!
Espero vcs la !!!!

Essa fotinho foi na feira de scrap de São Paulo !!!

E agora um Lo !!! outro !!!! rsrsr
Feito por mim !!!!
Eu fiz essa página para a revista... mas eles não publicaram... Mas não faz mal... aqui esta ela !!!
A foto da página, foi feita no casamento da minha amiga Ana !! ela é uma graça !! estava linda de viver !!!
Usei uma página simples da Repeteco e apliquei Spray Colors True Colors Ouro e depois respinguei com Tinta True Colors Laca Rubi.


Molhei e depois amassei um pedaço de papel para fazer o fundo da minha foto. E para a moldura da foto tb usei um papel simples da Repeteco.

Essas flores foram feitas com estêncil ( OPA ) e Flocagem True Colors. - o fundo -
Apliquei o adesivo permanente da True Colors com um pincel de cerdas duras, aguardei secagem e joguei o floco True Colors Vermelho. Fiz movimentos circulares com a mão e retirei o excesso.
Para a florzinha de cima, recortei, molhei e amassei.
Para finalizar colei um botão.

Para complementar a página, eu passei o adesivo permanente da True Colors, com um pincel de cerdas duras, bem livre !!!! bem solto !!!! aguardei a secagem e floquei com o floco da True Colors. Gostaram da minha idéia ???!!!!

O objetivo da página era usar algo reciclado...
Entãooooo .... peguei umas tampinhas de garrafas, apliquei o Primer True Colors, aguardei secagem. Apliquei o adesivo permanente da True Colors, aguardei secagem e floquei as tampinhas !!! eu ADOREI o resultado.
As flores são aquelas, básicas, de R$ 1.99, tingidas com o Spray True Colors.

E aqui a página pronta de novo !!!
Espero que gostem !!!
Ps: aqui estamos todos tristes... a cachorrinha da Lu, desapareceu... aaaiiii que dor no meu coração !! todos os dias vamos procurar... rezem para que a gente possa achar... ela é velhinha e precisa tomar remédio !!!
Obrigadinha !!!
Milhões de Beijos !!
Lu
True Colors





9 comentários:

  1. Oi Lu. è isso mesmo querida dançar é tuuuudo de bom. Uma das minhas conquistas em 2010 foi conseguir emagrecer, e a dança ajudou muito.
    Adoro vir aqui ver suas artes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Achei seus posts de uma simpatia tremenda. Estou iniciando no scrap e amando admirar trabalhos lindos como os seus.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor!!!
    Finalmente vou lhe conhecer!!!!
    Também estarei na feira!!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lu!!!!!!!!!!
    Amo ver o resultado com os produtos da TRUE COLORS! Estou me aventurando, acompanhando as meninas do TIME CRIATIVO, que fazem coisas maravilhosas!
    Parabéns pelo seu trabalho. Amei seu cantinho, e estarei sempre por aqui apreciando...
    Obrigada tbém pelo carinho que deixou lá no blog da querida Jaluza!
    Um lindo 2011 para vc, com muita luz e energia!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!Tudo bem com vc??
    Amei seu cantinho,tudo muito lindo!!!
    Tbém me rendi ao scrap,e estou iniciando,mais já viciada,rsrsrsrs
    Tanto q fiz um cantinho só pra mostrar os trabalhinhos em scrap.
    Se quiser me visitar vou adorar.
    http://artesandreaprado.blogspot.com
    bjsssss e um ótimo início de semana pra ti

    ResponderExcluir
  6. Lu querida saudades grandonas de você!
    Adorei essa página que você fez - ficou uma graça! Amo os produtos True Colors, você sabe disso!
    Mas tenho que reclamar... aqui em Petrópolis não encontro em nenhum lugar e olha que aqui é a cidade do artesanato... nada que vocês possam fazer? Nada mesmo?
    Beijos com carinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Lu!
    Que bom ter você de volta!!!...e chegou com tudo,hein...arrasou nos detalhes da página...adorei!
    Obrigada pela visita tão carinhosa,me fez feliz!!!
    Abraço forte
    Marlei

    ResponderExcluir
  8. amigaaaa.....se vc me levar eu vou! kkkkkk....bjocasss.... e os projetinhos já estão saindo do fornoooo....auhauhaua.....mta True Colors no meio! auhauauah

    ResponderExcluir
  9. Lu querida claro que todo mundo pode participar e ter vc com a gente vai ser tudo de bom!!!! Manda seu projeto amore, vamos adorar!!!
    Uhau amei tudo por aqui vou vir te visitar sempre!!!

    ResponderExcluir