quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Antes e Depois !! Reciclando !!

Quanta chuvaaaaaaaa... aqui o tempo fechou... trovões.... raios... e muita chuva !!
A chuva lava... hidrata... mas como tudo o que é demais estraga.. ( até AMOR ), as vezes leva tudo embora. O que estiver na frente....
As vezes tenho medo... mas procuro me controlar... ainda não consegui dirigir na chuva... aaffeee não da pra ver nada... e por falar em dirigir, como o ser humano é egoísta... eu fico "begê" com as atitudes das pessoas qdo estão dentro de um carro.. e se for grande pior... Dirigir para mim e para os outros acho que só eu escutei na auto escola... rsrsr
Bom... mudando de assunto...

Alguém ai sabe me indicar um bom livro... tenho "sede" de ler !!! Aguardo as dicas !!!

Como eu disse para vcs, segunda feira foi a minha primeira aula de dança de salão..
Gennntteeemmmm EU AMEI !!! Quem canta os males espanta... e quem dança tb.
A aula foi perfeita !! SAMY obrigada pelo convite... vc é uma amiga e uma afilhada muitooo especial !! Vcs sabem que fiquei super cansada e suada... não achei que fosse tão intenso...
Ótimo para perder umas calorias... Dançar é muito bom !!!
Me fez bem para alma, para o coração e para o físico... só não foi muito legal para o bolso.. rsrsr Mas tenho certeza que o investimento vai valer muito a pena...
E sobre os pares avulsos... kkkkkkkkkkkkkkk Fiquei roxa de vergonha... Mas me depois me pareceu super tranquilo ir trocando de par.... ha aquelas pessoas que vc esta no mesmo ritmo.. e preciso confessar uma coisa... na primeira dança fui com um mocinho - bonitinho - e não deu certo... kkkkkkkk ele pisou no meu pé... eu pisei no pé dele... aaffeeee !!
Depois dancei com o professor... que medo.... errei toda a contagem... hahahahahaha
E para terminar dancei com um senhor... super simpático... ( acho que eles fazem aula para depois dançar com as senhoras no baile ... hihihihih ) e deu super certo.. acho que ele estava no mesmo tempo que eu... kkkkkkkkkkkkkk
Bom.. ja confirmei minha matrícula... e aconselho a todas a um dia tentarem... faz muito bem !!!


A dica de hoje é reciclagem... Antes e Depois !!
Ganhamos aqui na empresa de um fornecedor essa agenda... Bom... não gostei muito da capa... e la fui eu transformar....


Apliquei uma demão de Verniz Primer True Colors em toda agenda... Ja que a capa era plástica... ( eu bem que tentei tirar a ilustração que estava dentro da agenda... mas não consegui rsrsr ). Aguardei a secagem e pintei toda a capa com a tinta Acrílica True Colors na cor Cana.
Foram três demãos intercaladas de secagem - usei um pincel bem macio.

Depois que a tinta secou muito bem... apliquei três cores de Spray True Colors - Ouro , Bronze e Tabaco !!! Nem precisei jogar alcool em cima... na hora da aplicação ja consegui um efeito bem manchado !!! Lindooooo !!! Vejam depois uma foto mais abaixo... como ficou a contra capa, ja que na parte de tras não fiz nenhuma decoração.
Ps: usei um pouco do Spray Verde tb !!!

Na parte de dentro colei um papel de scrap e decorei com algumas borboletas, para combinar com a capa.

Para deixar ela ainda mais customizada, resolvi fazer uma decoupage com um guardanapo que ganhei da Profa. Elaine ( True Colors - São Paulo ) !! cheio de borboletas e a cor de fundo do guardanapo combinava exatamente com a cor pintei.
Usei o Gel Base para decoupage True Colors Tecido !!! Fiz a decoupagem normal... como se estivesse fazendo em uma caixa de mdf.
Aguardei secagem !!
Enquanto isso "decoupei" o mesmo guardanapo em uma cartolina, aguardei a secagem e recortei algumas borboletas, que usei na capa e dentro da agenda.
Aqui a contra capa... AMEI esse efeito !!!!

E aqui ela pronta !!!!!!
Eu adorei o resultado !!
Espero que vcs gostem tb !!!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors





9 comentários:

  1. Amei Lu!!! Você juntou tudo o que mais amo... os tons, as borboletas e os selos... cada dia vc tem feito coisas mais lindas! Livros? Alguns: O caçador de pipas, A menina que roubava livros, A cidade do sol, A última música, Marley e eu, Mentes Perigosas, Comprometida e A Cabana. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. E como gostei!!!O efeito é lindo mesmo,Lu!E esse guardanapo,que luxo!!!Tudo lindo demais!!!
    Quanto ao livro já li alguns que a Tays indicou e confirmo(O caçador de pipas,A cidade do sol,Marley e eu,A cabana)e acrescento:O guardião de memórias,Trem noturno para Lisboa,Comer Rezar Amar,e teria outros mais...que ficam para a próxima.
    Ah,gostei de ver seu entusiasmo com a dança...que legal!!!acho lindo mas nunca nem tentei,sou dura feito pau!!!
    Super abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lu! Sabia que agora eu também vendo true colors, aqui na minha cidade. Pretendo ianugurar em fevereiro. Nabarra lateral do meu blog tem o link para o meu blog da loja e ateliê. Ainda estou conhecendo os produtos, mas já estou adorando.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem por ai?
    sabe que demoro a vir aqui, mas adoro seus textos... Viajo junto a cada palvra, a cada dança e já fico imaginando cenas!
    Meu pai é dono de uma Academia, e eu sempre fico lá admirando aqueles passos e danças...
    Mas nos meus 31 anos ainda não criei coragem de fazer sequer uma aulinha experimental...
    Vergonha? Medo de errar? Sei lá!
    mas quem sabe um dia!

    Bom, Preciso falar também da agenda! Linda de mais, adorei os detalhes e a forma como vc usa o material... Eu ainda estou aprendendo... e estou usando as dicas da feira hihihi... Sim sim pode dizer eu sou lenta mesmo.

    Vou tentar ir na feira em brasilia.. ai me atualizo... hihihi

    ResponderExcluir
  5. WoW Lu.....ohh se gostei....me apaixoneii...quero pra mim...hehehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Lu, fiquei apaixonada pela capa da sua agenda! Ficou maravilhosa! esse ano é o primeiro de vários que não fiz agenda pra mim, comprei uma na Kalunga pra ajudar alguma instituição... ela fica olhando pra mim pedindo que eu a enfeite rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir