segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gosto ! parte II

Boa Tarde !!!!

Como passaram de final de semana ..??? o meu foi super corrido... mas com ótimas energias e coisas boas acontecendo... Foi um "finde" proveitoso... rsrsrsr
Mas com a correria não consegui vir aqui postar nadinha...
E tambem não consegui visitar as meninas... Time Criativo True Colors... mil desculpas...Mas ainda essa semana coloco tudo em ordem !!!
Hoje a dica é bem fácil e rápida.... rsrsrs

Eu não gosto muitooooo de natal... eu sei é até feio dizer isso.... mas é uma época tão triste.... sinto saudades de tantas pessoas... Mas adoro pintar o natal.. vermelhos... verdes... dourados... fazem a minha festa... Minha mãe gosta de enfeitar a casa... agora nem tanto... depois que papis resolveu ir assistir a novela la do céu... mas mesmo assim ainda temos alguns enfeites...
Essa peça de gesso, eu ganhei do Alex Roch - um artísta plástico super talentoso e criativo !!

É uma metade de romã.. ele disse que é para dar sorte.... e dentro o super casal famoso : Maria, Jose com seu filhinho Jesus...

E para fazer difierente, resolvi flocar a peça de gesso... meninas... vcs ja viram essas peças flocadas na loja Imaginarium ????!!! São bem carinhas... eu tenho uma Nossa Senhora toda azul turquesa que ganhei da minha madrinha no ano passado. É linda !!!

E como agora a True Colors tem o "super" Floco True Colors, resolvi testar...
E deu CERTOOOOOOO !!!!

eeeebbbbbaaaa !!!!


Antes de contar como foi que eu fiz... eu quero mostrar o mais novo lançamento da True Colors para a linha de Betumes :
Mais duas cores :

Betume Metal TRUE COLORS Branco
Betume Metal TRUE COLORS Ouro solar

Super fácil de aplicar, quem conhece sabe o qto essa linha veio ajudar as artesãs e tb as escrappers. Para quem não gosta de pintar dentro das caixas, essa linha é perfeita, com duas demãos vc cobre todo o interior da caixa sem problema algum !!! Para quem esta iniciando no scrapdecor fica a dica do que aplicar dentro das caixas sem dar trabalho !!!

Use sempre um pincel macio !!!



E aqui o meu presépio !!!

Pintei a romã com a tinta Acrílica decorativa True Colors Laca Vermelho, dei duas demãos intercaladas de secagem.
Passei o Adesivo Permanente da True Colors e aguardei secagem. Detalhe importante :
precisa esperar o adesivo secar completamente !!! eu usei o soprador térmico para secar a cola e quis, antes mesmo de esfriar, aplicar o floco e fiz uma "caca". Foi uma loucura para consertar... kkkkk , pois é... eu tb tenho meus momentos !!!!



Para pintar o casal, eu usei o Betume Metal True Colors Ouro Solar, direto no gesso... usei um pincel macio e dei umas três demãos intercaladas de secagem !!
depois para um acabamento envelhecido, usei o Gel Envelhecedor True Colors Tabaco, fui aplicando e limpando com um paninho macio.

O cabinho da romã, usei o PVA Fosco True Colors Verde Natal e na estrela tb usei o Betume Metal True Colors Ouro Solar.
Espero que gostem !!!!
Tem um monteeee de pecinhas de gesso para vender nas lojas de artesanato e custam bem baratinho, tem estrelas... flores... arabescos... e tudo podemos aplicar essa dica e depois usar em alguma página !!!! Principalmente naquelas que irão ficar em molduras... para páginas de albúm devemos ter um certo cuidado, afinal de contas o gesso pode quebrar... se for um arabesco por exemplo.






Para pensar....

" Se um dia você partir, sei que vai voltar pra devolver uma coisa que te dei: o meu amor."

" Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com aquela que não se importa. Quem ama, cuida."

" Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra."



" Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos. - Shakespeare "

" Os caminhos mais difíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares. "

" Quando as coisas não acontecem como a gente quer, é porque talvez aconteça melhor do que a gente imagina. Tudo se explica depois. "


Retirei essas frases do Twitter...

Beijos , Lu true Colors

8 comentários:

  1. Amora,
    te entendo perfeitamente... eu sempre dizia, a todo mundo, que era uma pessoa muito feliz, que só tinha a Agradecer a Deus...
    Dizia... até que, em fev. do ano passado, meu paizinho se foi, inesperadamente...
    Desde então, TODOS os eventos que reúnem a família são uma tortura, são momentos de sofrimento, pois ele não está mais lá, com a gente....
    Mas assim, a vida continua, né (odeio chavões, mas é verdade).... Vem os filhos e as crianças ajudam a gente a se distrair da tristeza!!!
    Quer maneira melhor de ver Beleza de novo, no Natal, que fazer uma criança feliz?? Se vc não tiver filhos, os sobrinhos, ou mesmo, as crianças de uma creche, de um orfanato...
    Dá mais sentido ao Natal; ou melhor, dá o sentido legítimo, não é mesmo??
    Um FELIZ NATAL pra ti e pros teus!!!
    AMEEEIIII o presépio (não tinha idéia de que tinha que secar o adesivo, antes de aplicar o floco - vai grudar???)....
    E, mais uma vez, obrigada por todos os patrocínios que a True Colors deu ao CT, e a mim, este ano!!!
    Muitos beijos,

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais li bda e preciosa Lu!!! Demais demais!!! Amei o efeito do floco!! Alias, esse floco eh tudo de bom!!!!! Ficou lindo, excelente dica ate me deu vontade de comprar essas pecas em gesso!!!!
    bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei,Lu...já tinha visto o presépio no fotolog e amei!
    Uhm,que beleza estes betumes,hein...eu queroooo...
    Bjs,Lu.
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuu!
    Como assim tem que esperar secar o adesivo??? Aff! Devo estar fazendo tudo errado!
    Você me passa o seu email??? Quero tirar uma dúvida URGENTE!!! hahahaha

    Eu amei essa peça, ficou linda demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu ja havia falado que adorei esse trabalho , claro muito mais facil fazer ele com produtos da True Colors né , rsrsrsrsr, mas ficou tão lindo ,!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. olha sóoooooooooo primeira vez que venho no seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir