quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nossaaaa tenho tanta coisa para contar.... será que o blog aguenta.... o que me deixa mais brava é depois de escrever tudooo ele simplismente não postar.... rsrsrs !!! Mas deixa isso pra la...
Bom... eu ainda estou cansada... juro... todas aqueles dias indo e vindo... acordando super cedo... trabalhando a maior parte do tempo em pé.... ( no primeiro dia fui de sapatinho... bonitinho... os outros fui de tênis.. aaffeee ninguém merece... ). Mas tudo valeu muito a pena !!!! De verdade... não me arrependo de nadinha.... Abraçar as meninas... rir com elas foi muitoooo bom !!!
Nem preciso dizer que as Meninas do Time Criativo da True Colors foram MARAVILHOSAS !!
A Tatty, Suely, Meg e Patty que estiveram no balcão todo o tempo !!! poxaaaaa... não é fácil... muitas pessoas com dúvidas... ( o que me deixa imensamente feliz... se estão com dúvidas é porque estão interessadas... rsrsrs ). A Ana e a Jaluza... a Marilia e a Chris !!! Só faltou a Tays ( que esta com a Mariana ) e a Liliane que não pode vir por causa do trabalho.

Ps: é... a Tatiana resolveu dar um tempo... sssniiiffeee... mas respeito as escolhas das meninas !!
Tatiana... como ja disse vc mora no meu coração !

Mas vamos as fotos... vou tentar ser uma pessoa normal e vir aqui todos os dias... postar um pouco todo dia.. e contar meu ponto de vista da feira !!! rsrsrs !!!

Achei essas bandeirinhas que a Suely fez um charme !!! aqui o nosso box estava meio pronto... rsrrsr !!!
Lógico que não é só trabalho.... tem que ter diversão tb !!! Eduardo, Euzinha, Ana e Meg !!!
Sabe qdo vc ja não aguenta mais... rsrrs e só consegue rir.... esse foi o momento... o que as meninas montaram de caixinhas para colocar nos displays da True Colors... nem conto pra vcs...
Elas ajudaram muitooooooo e ainda a patty me deu uma super tortinha de morango da super padaria.. sabe aquela... ali do lado... rsrrs ( nem vou colocar aqui a foto, morro de vergonha... kkk ) mas a Dona Ana postou ela la no orkut... aaffeee
Tudo isso pensando em vcs.. que nos visitaram... que ajudaram a criar mais um pedacinho da True Colors !!!
Amanhã venho postar mais e mais fotos... tem um monteeeeeeeeeeee !!!
Fim da primeira parte !!!
Milhões de beijos, Lu True Colors




7 comentários:

  1. É isso aí Lu....coloca todas as fotos aqui!!!! Olha no próximo ano a gente fecha um hotel pertinho e barato pra ti, vale o investimento e vc ainda vai jantar com as amigas!!!!rsrsrs
    Bjokas, depois eu volto!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, tudo maravilhoso, tudo Perfeitooooo!!!
    Quero de novo....snif snif.
    Bjuuuus lindona.

    ResponderExcluir
  3. Lu,que canseira gostosa,hein!Devia estar uma delícia mesmo!Vocês são ótimas!
    Abraço carinhoso.
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. lUUUUUUUU QUERIA MORAR MAIS PERTINHO PARA ajudar na hora da bagunçaaaaaaa, mas no final ficou lindo as bandeira da Su estavam lindas , adorei tudo , e os detalhes tambem. bjs

    ResponderExcluir
  5. Luu...ameii a feira, ameii o stand, ameii vc!
    O stand era "o point" da feira...suuper amei!..rs
    Quero ver as outras fotinhas =D
    Bjoo grande!

    ResponderExcluir
  6. Lu...demonstração só na feira não dá amiga...demoraaaaaaaaaaaaa...até ter feira....a gente podia agitar de vcs irem nos CROPs...realmente iteragir com as meninas..rsrsrs
    Pensa nisso, aqui em Sampa, vai ter um dia 27/1 com a Rê Pacheco e a Gil, eu e as meninas estamos organizando outro acho q em janeiro ou fevereiro...
    Vamos agitar mais coisasssssssss...uhuhuhuh
    Valeu a visita e o carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaaaaaaa....

    Amei te conhecer pessoalmente...vc é uma flor.
    Obrigada pelo carinho viu.
    Owww feira boaaaaa.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir